Ouça Comigo. Chore Comigo. Sorria Comigo. Desfrute da vida, não necessariamente comigo.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Solidão, solidariedade, solitário.





A triste busca pela felicidade. As frustradas escolha para a solução. As terríveis conseguências dos erros.

Tudo é tão natural quanto andar, falar, comer ou pensar.

O tempo é tão cruel, tão devastador. Ou não.

Ninguém tem culpa. A verdade é que a culpa tem os outros. "A culpa é da Culpa", que nos pesa tanto, a ponto de arremessarmos de encontro ao próximo. Quem estiver mais perto vale. Só não pode-se carregá-la sozinho. O problema é de quem vai carregá-la, se aguentar.

Pensando bem. Não vale a pena pensar nisso. A dor da alma não é visível à quem não quer vê-la. Mais vale iludir-se, aconchegar-se em alguém.

Posso estar sendo egoísta, ou melhor, eu sou egoísta; mas eu quero me iludir, porém algo me impede. Não sei bem, ao certo, o que é. Mas sei que bloqueia ilusões, falsas felicidades. Que por maiores que sejam, mais fortes ou mais insistentes, não ficam por muito tempo. Poderia compará-las com pássaros, mas os pássaros têm o poder de mutiplicarem-se e expandirem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário