Ouça Comigo. Chore Comigo. Sorria Comigo. Desfrute da vida, não necessariamente comigo.

domingo, 4 de julho de 2010

Algo Mais Importante que Uma Paixão


Olhando ao redor, nada mais vejo, além de pessoas descutindo o que é o amor. De alguma forma, todos querem saber qual sua essência, qual a melhor maneira de sentí-lo. Mas o que muitos não sabem, é que amor é um sentimento diferente de paixão. Essas pessoas estão em busca de uma grande paixão, estão em busca de alguem para passar noites acordadas, apenas acariciando e dizendo "eu te amo". O amor abrange muito mais sentimentos do que podemos imaginar, a felicidade é um "pedacinho" do amor, um simples sorriso faz parte da felicidade... Em outras palavras, o amor é um ciclo contínuo, onde tudo se mistura.
Deve-se procurar, mas não nos outros, e sim, em si mesmo. Um dos momentos mais fascinantes da vida, seja na adolescência, na velhice ou até mesmo na juventude, é encontrar-se e descobrir qual a sua função, além de aceitá-la. E quando descobrimos esta função? Nunca se sabe.
Sempre há indícios de tal acontecimento, aquela vontade de ouvir músicas alegres no últim volume, aquele impulso que faz com que voce diga para seus pais o quanto os ama, aquela força que te atrai para os braços de um amigo nem que seja para dizer o quão importante ele é em sua vida, e até mesmo, escrever algo sobre um sentimento mas sempre tentando buscar as palavras certas para descreverem; e o pior de tudo é que, não há uma "palavra certa", a primeira que vier na mente e não fugir, é a palavra que deve ser usada.
Pois palavras são tão fortes para machucar, tão impulsivas para levarem a loucura, e ao mesmo tempo, tão construtivas em relações com pessoas que nos cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário