Ouça Comigo. Chore Comigo. Sorria Comigo. Desfrute da vida, não necessariamente comigo.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

À busca...




Passei muito tempo da minha vida tentando convencer os outros de que sou bom em algo. Estava em busca de algo que ninguém pode me proporcionar quando EU quero. Isso só nos pode ser proporcionado quando realmente vale a pena. Ou quando acertamos algo.

Parece confuso. Eu sei. Mas é simples.

Reconhecimento.

Algo que, por mais que voce tente, o mundo não vai lhe trazer. Não é que eu esteja generalizando. Mas são raros os casos. Por mais que tente, por mais que ajude, por mais que voce procure, nada pode lhe oferecer um reconhecimento tão grando quanto o seu próprio. Parece idiota, difícil, como queira. Porém é algo extremamente fácil. Eu prefiro chamar de bem-estar. Estar bem consigo mesmo, esquecer que os outros podem falar mal ou bem de voce. lembrar de tudo o que os pais falavam quando eramos crianças. O mundo não dá moleza, a vida não perdoa erros. Mas nós somos capazes de corrigí-los.

Integridade acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário