Ouça Comigo. Chore Comigo. Sorria Comigo. Desfrute da vida, não necessariamente comigo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

E depois sempre vem a Depressão...

Sempre, sempre, sempre.
Sempre pareceu estar tudo certo,
Mas algo de repente mudou,
Não sei se foi algo que voce fez
Ou eu.

Talvez seja só aquelas músicas;
Mas como nos desenhos,
Sempre há um lado bom
e um lado ruim.
Esse lado ruim, ainda me deixará louco,
Enquanto o lado bom se preocupa em ajudar,
Seja amigos, família, conhecidos...

Chego a esquecer de cuidar de mim,
Mas meu lado bom diz que é egoísmo pensar nisso,
ou talvez seja o lado ruim,
Estou realmente confuso,
Mas não é essa a imagem que quero trasmitir.

Quem me cerca deve ver apenas felicidade,
e até mesmo,
Um ombro amigo.
É só o que eu quero.
Ver que daqui a algum tempo,
Pessoas que tive oportunidade de ajudar,
Olhem para trás e lembrem que eu sim,
Pude ajudá-la.

Não quero apenas me dedicar aos outros.
Minha vida depende de mim,
os outros não.
Mas a minha maior vontade não é a que citei.
Minha real vontade, é,
Permanecer amando para sempre.
Se é que isso realmente, é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário